sexta-feira, 9 de junho de 2023

Flores



Flores


Entre músicas e tintas coloridas,

Encontrei em mim pedaços de você…

Sorria dos pensamentos que me afloravam os sentidos.

Coisa boa pensar em você…

É como receber flores anônimas e saber quem mandou…

Sem palavras…

Só o gesto!

Só o carinho impresso em cada detalhe e perfume…

Coração acelerado!

É ele.

Numa música perfumada cheio de cor e sentimentos…

Assim são as coisas de Deus.

Cheio de pequenos momentos abençoados.

Ah meu amor, você vem para mim assim.

Com seu sorriso e seu carinho.

Te quero ainda!

E sabe, ainda me sinto menina te esperando…

Pois você ainda está…

Florindo o meu jardim com seu perfume e sua beleza!

Te amo pra sempre!


Simone Leite Gava






 

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda poesia, leve, delicada. Amei!

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo Deus abençoe e ilumine sempre

Cesar disse...

Linda poesia, parabéns menina !

Anônimo disse...

Inspiração e sensibilidade fulminante
Parabéns

ASCY CASTELLO DE MENDONCA FILHO disse...

Ooiii! Lindo Simone! 👏🏽👏🏽👏🏽🌷🌻🌺