sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Olhos verdes


Olhos Verdes

Eu só penso no olhar dele em mim.
Descobri que seus olhos são verdes. Verdes como a água deste rio que mora em mim.
Me viu menina, me fez mulher.
Nesta entrega silenciosa onde vejo as mansas águas verdes carregando meus pensamentos para um lugar desconhecido, mas de paz e paixão. Um lugar que ainda quero ficar.
Quero jogar-me nestes braços que me seguram e protegem em um amor sem medidas.
Quero beijar esta boca macia que chama meu nome apaixonado.
Seguro suas mãos macias, entrelaço os dedos e deixo me levar em direção ao desejo.
Ah! Espera dolorida, esta ausência dói.
Minha mente vagueia neste corpo selvagem.
Sentimentos de puro prazer.
Fecho meus olhos e logo sua boca está na minha...
Ele está de volta...
Me diz palavras de sincera paixão.
Ele é um menino com sua fala sincera. Um homem amante.
Sou tua menina, sou tua mulher.
As águas estão turbulentas de louca paixão.
Sou sacudida por sonhos sensuais.
Sonhos reais e intensos.
Onde está o meu amor?
Qual é o sabor dele? Não consegui sentir no sonho...
Quem é ele? Um menino? Um deus?
Me pego olhando novamente estes olhos verdes.
Profundamente.
Sou prisioneira deste olhar.
E neles entrego a minha alma...
Me rendo a ti.

Simone Leite Gava

Um comentário:

HAMILTON BRITO... disse...

Ulalá!
Tenho saudade daqueles saraus, reuniões do grupo em que eu declamava as tuas poesias.
Vc continua imbatível na arte de poetar.Mulher de muitos talentos. Que importa a cor de todos os olhos do mmundo se nenhum deles tem o brilho que eu vejo nos teus.Que o ano novo te encontre lindona como vc sempre foi e traga mais felicidade para tua família.