domingo, 2 de dezembro de 2012

Aquela solidão sem controle...







 Aquela solidão sem controle...

Aqui neste momento quero falar em silêncio por estas palavras escritas.
Desta minha necessidade de uma confirmação de que você é real e está vivo.
Motivo de ansiedade boba em saber se um dia nos beijaremos de verdade.
Faremos amor novamente e não somente em pensamentos.
Você não se apaga em meus pensamentos, gostaria que você me fizesse menos falta, mas as coisas são o que são. É muito dolorida esta ausência.
Brigo por este sentimento.
Mergulho nesta mansidão da cor dos teus olhos e lá sorrio quietinha...  Eu sei que ainda está em mim, mesmo ausente você está aqui me atormentando de saudade.
Seu olhar ainda está no brilho de sol dos meus loiros fios dourados.
É um momento mágico e meu coração estremece só de pensar em nós.
Amar mil vezes o mesmo olhar, o mesmo sabor.
Você habita em meus sonhos e eu durmo feliz ansiando este encontro.
Acordo pensando se é real ou somente um sonho.
Sou menina em ti, meu coração está em tuas mãos e ali ele estremece de prazer.
Quero ficar mais e me enroscar despreocupadamente.
Segurar sua mão enquanto o carro silenciosamente se torna cúmplice de momentos tão intensos de carinho.
Quero tanto e estou em uma solidão sem controle.
Você que lindo e integro homem que me apaixono todos os dias.
Deixo me levar devagar, mas sofro por esta ausência.
Beijo teu corpo por este papel, tudo meio insano, mas eu não consigo acordar.
Estou neste sonho ou pesadelo, mas permaneço e eu não quero saber se foi apenas um momento.
Eu quero viver intensamente e sentir-te vivo em mim.
Fecho meus olhos e me entrego neste silêncio solitário.
Neste sonho sou tua inteira, nele seguro tua mão.
Apenas fique e ame um tiquinho a dona deste sonho louco.
Fique mais um pouquinho amor...

Simone Leite Gava

Um comentário:

Luiz Fernando disse...

seu amor é um presente, te amo Simone