domingo, 12 de setembro de 2010

Seu sabor


Seu Sabor

Noite refrescante.

Olhares intensos.

Momentos roubados da vida.

Olhar rapidamente, intensamente (...)

Em instantes de simples controle eu conseguia não olhar em sua direção.

Mas eu era atraída inconscientemente.

Eu queria ser olhada e apreciada.

Acariciada com o seu olhar.

Mesmo que distante.

Sempre foi assim olhar, sem nenhum toque, somente olhar (...)

Um desejo nunca saciado.

Uma atração.

Uma traição.

Eu me traio em te olhar, me entrego, me desvendo.

Deixo que meu sorriso encene, escondendo o meu sentimento real.

Eu sei que o tempo está terminando e meu olhar não será correspondido.

Não deixo prolongar este momento de despedida.

Levanto num impulso e sinto sua presença forte.

E em um minuto sinto seus lábios macios nos meus.

Incendeia-me(...)

Eu caminho lentamente nesta noite refrescante.

Levando-te comigo.

Secretamente(...)

Simone Leite Gava

2 comentários:

Jackie @belhuda disse...

Uia amiga, que intensa você neste texto hein?
Adorei!!!
Continue assim brotandoi, coisas belas!!!

Beijocazzzzzzzz

jhamiltonbrito.blogspot.com disse...

Intensidade, suavidade, leveza, delicadeza,carinho, emoção, promessa, romance, dedicação, amor...Simone Gava