terça-feira, 1 de julho de 2008

Carta ao meu coração cansado





Queria hoje poder proporcionar a ti batidas tranquilas, mas tens andado palpitante, não por stisfações, mas este caminho tem sido doloroso.
Será que ainda bate descompassado esperando um amor?
Tu és um coração que não desiste.
Eu muitas vezes quero desistir e você coração, sempre está recomeçando.
Passei uma vida esperando, e muitas vezes você se aquietou, parecendo meu cúmplicenesta desistência.
E quando aparece este alguém, você fica até dolorido, é paixão, é amor!
Qual a razão de tudo isso?
Eu ainda estou esperando...
Esperando o que?
A vida pára para este amor.
E você acelerando, e eu não entendo.
Você gosta de ser enganado.
Eu me canso rpidamente.
Você se derrete por coisas mínimas.
Olha coração, estamos nesta caminhada já faz um tempo.
Algumas coisas se repetem.
Eu só quero ser feliz, estar tranquila, e você vive se apaixonando.
Me faz cometer insanidades, e quantas vezes já me passei por boba, pois os apaixonados fazem coisas loucas.
Eu só quero colocar os pés no chão.
Peço por favor, se aquiete; ando sofrendo e você também sofre.
Deixe-me comandar.
Quantas lágrimas já se derramaram?
Precisamos agir juntos, mas você sempre se precipita.
Vamos esquecer estas coisas de paixão, de amor...
Será melhor...
Concordas?
Conto contigo...
Eu preciso de ti...

Razão

5 comentários:

Cássia disse...

Oi, Simone...nossas fronteiras se diluem qdo começo a ler cada cantinho. Gostei qdo diz"Os apaixonados fazem coisas loucas..." e lendo tudo, é assim mesmo...tem horas que *eu* tb não sei qdo começam e terminam os fatos, pois eles se repetem, se mobilizam e no lugar estático, fixaDO, nunca mais é o mesmo...coisas do amor, né, fazer o quê??rsrsrs...mas, amiga*eu* aprendo, aos poucos, fazendo da vida uma corrente infindável...Bjs no coração*K*

HAMILTON BRITO... disse...

simone, meus parabéns...vc faz coisas realmente lindas.
sabe de uma coisa, bagunçou a minha cabeça. Cristo, eu preciso aprender a trabalhar assim com o meu blog

Anônimo disse...

Desde pequena...sempre fui sua fã....mas agora...sou sua fã ao quadradoo..rsrs ao cubo..rs
Pois além de suas pelos trabalhos com pinturas...tah arrasando na poesia..
Me identifico com elas........
Parabéns!!!!
Sempreeeeee
te amo


Larissa

Simone Rovida disse...

OLHA ESPERO Q SEU CORAÇÃO NAO ESTEJA CANSADO.... QUANTOS CORAÇÕES ESTAO À ESPERA DE SEREM RESSUCITADOS? DO AMOR MORTO... MAIS DEPENDE DO TEMPO... SÓ O TEMPO QUE RESOLVE ...TUDO!
BJS E MUITO SUCESSO!!!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom